Futsal de Primeira

Futsal BR: Atlântico e Foz empatam pela segunda rodada da Taça Brasil de Futsal

06 de agosto de 2019 às 22:23:48


Resultado deixa o time de Erechim com quatro pontos na tabela de classificação
 
Atlântico e Foz Cataratas fizeram uma partida bastante movimentada na noite desta terça-feira, 6, fechando a segunda rodada da primeira fase da Taça Brasil de Clubes de Futsal. Mas em quadra, o placar acabou mesmo em 1 a 1.
O resultado foi melhor para o Atlântico, que chega aos quatro pontos e divide a liderança do grupo A com o Tubarão, que mais cedo também venceu a foi à mesma pontuação.
O Galo vai folgar na rodada desta quarta-feira, dia 7. Já o Foz enfrenta o Tamandaré (PE), às 16h.
Para Allan, o resultado não foi o ideal, porém ele destaca o ponto somado e o fato de o adversário seguir atrás na tabela de classificação. “A gente queria a vitória que poderia encaminhar muito bem a classificação. Porém, temos mais dois jogos pela frente para então definir a vaga na próxima fase”, pontuou o fixo e capitão do Atlântico ao final do jogo.
 
 
 
O Foz abriu o placar no Ginásio do Caldeirão do Galo, cedo. Logo a 56 segundos, Trentin abriu o placar em favor dos paranaenses.
O Atlântico foi buscar o empate no segundo tempo, que aliás, foi bastante movimentado. O gol surgiu na jogada em que Allan recebeu pela direita e chutou forte, sem chance alguma de defesa para Henrique, isso aos 14min32.
 
 
 
Depois disso, o Foz criou ao menos mais uma boa oportunidade, em que o goleiro Jackson fez bela defesa. O Galo por sua vez, criou várias chances, teve uma bola na trave com Barbosinha e outras oportunidades que pararam nas mãos do goleiro Henrique.
 
Esta ação integra o projeto Taça Brasil de Clubes 2019, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro - Assessoria Atlântico Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .