Futsal de Primeira

Futsal BR: Atualização das Regras FIFA

16 de junho de 2020 às 20:20:25


Após as atualizações das Regras FIFA, comunicado no início do mês vigente, a CBFS através do seu Diretor de Arbitragem - Paraguassu Fisch de Figueiredo, se planejou para oferecer a capacitação das Federações com relação as atualizações das regras FIFA. Paraguassu juntamente a Adilson José Mattos, Daniel Pomeroy e Sandro Stein Brechane, estão realizando a capacitação por meio de vídeo conferências e live, muitas vezes sendo abertas até mesmo ao público em geral. Até o momento foram marcados 16 encontros para a atualização das novas regras juntamente as Federações, sendo que 8 delas, já foram executadas.

“Devido ao grande impacto do vírus, a CBFS tem procurado alternativas para continuar apoiando e atualizando a arbitragem. A CBFS entende como é importante fornecer soluções que permitam aos árbitros, anotadores e cronometrista evoluir e treinar de maneira mais segura e eficaz possível, além de se atualizarem” disse o Diretor de Arbitragem da CBFS - Paraguassu Fisch de Figueiredo.

Abaixo as datas agendadas dos treinamentos:

16/06 – Terça-Feira às 20:00 h – Vídeo conferência somente para a arbitragem de Santa Catarina (Paraguassu);

17/06 – Quarta-Feira às 20:00 h – Live aberta com a arbitragem da Bahia (Paraguassu);

18/06 – Quinta-Feira às 19:00 h – Vídeo conferência com a arbitragem de Pernambuco (Renata e Paraguassu);

22/06 – Segunda-Feira às 20:00 h – Vídeo conferência com a arbitragem do Espírito Santo (Adilson, Brechane, Pomeroy e Paraguassu);

23/06 – Terça-Feira às 19:00 h – Vídeo conferência com a Direção e Supervisores da LNF (Paraguassu);

24/06 – Quarta-Feira às 19:00 h – Vídeo conferência com a arbitragem do Tocantins (Paraguassu);

25/06 - Quinta-Feira às 20:00 h - Live com a arbitragem de Sergipe;

26/06 - Sexta-feira às 20:00 h - Live com arbitragem do Amapá

A intenção da CBFS é realizar a capacitação com todas as Federações até o final do mês de Junho, e através da sua Diretoria de Arbitragem, fará contato com todas a Federações para que isso se concretize.

Fonte: Rodrigo Cesar – Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .