Futsal de Primeira

Futsal BR: Brasil e Argentina mantém 100% no Sul-Americano

06 de fevereiro de 2020 às 10:01:28


Duas equipes já estão praticamente classificadas para a Copa do Mundo. Brasil e Argentina venceram nessa quarta-feira, mantiveram os 100%de aproveitamento e estão quase garantidos no Mundial.

 

URUGUAI 3X2 CHILE

A primeira partida do dia foi marcada pelas viradas. O Uruguai saiu na frente do placar com o gol de Bogo. O Chile empatou com Martinez-Conde e virou com Chacon. Varietti voltou a igualar o placar e Ataídes marcou o gol da virada uruguaia.

 

BRASIL 11x0 EQUADOR

Na sequência, o público de Carlos Barbosa presenciou a maior goleada da competição até momento. O Brasil já começou a atropelar o adversário no primeiro tempo. Gadeia, Marlon, Leozinho (2), Rocha, Bruno e Gadeia fizeram os sete primeiros gols da Seleção. Na segunda etapa, o ritmo diminuiu, mas as redes não deixaram de balançar. Pito, Dyego, Leozinho e Rodrigo fecharam a conta e levaram o Brasil a 9 pontos e para a liderança isolada do Grupo A.

 

ARGENTINA 5X0 BOLÍVIA

Os argentinos também não tiveram dificuldades para seguir com a boa fase no torneio. Corso e Trípodi, duas vezes, fizeram 3x0 para os Hermanos no primeiro tempo. Depois do intervalo, a Argentina aumentou a vantagem com os gols de Vaporaki e Cuzzolino.

 

PARAGUAI 5X1 PERÚ

O Paraguai segue vivo na corrida pela vaga no Mundial e pela classificação para a semifinal. Os paraguaios abriram uma boa vantagem no início da partida. Mareco e Javier Sallas fizeram 2x0. Na segunda etapa, Javier Salas e Martinez ampliaram a vantagem para 4x0. Tavera descontou para os peruanos. No final, o Paraguai marcou mais uma vez e completou a vitória.

 

JOGOS DE QUINTA-FEIRA – ÚLTIMA RODADA

14h – Chile x Venezuela

16h – Argentina x Uruguai

18h – Paraguai x Colômbia

20h – Brasil x Perú

 

Fonte: Ulisses Castro / ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .