Futsal de Primeira

Futsal BR: Brasil vence e se aproxima de classificação para a Copa do Mundo

02 de fevereiro de 2020 às 18:57:23


Seleção chegou a seis pontos em dois jogos no Grupo A 

A seleção brasileira de futsal deu mais um passo rumo à Copa do Mundo de 2020. Neste domingo (2), em Carlos Barbosa, o time brasileiro venceu o Paraguai por 2 a 0 e chegou a seis pontos em dois jogos. O Brasil é o líder do Grupo A, que no momento tem Equador e Peru empatados com um ponto cada, e Colômbia e Paraguai zerados. 

Os gols do time treinado por Marquinhos Xavier foram marcados por Gadeia e Marlon. Aos 13 minutos da etapa inicial, Gadeia encontrou espaço pelo lado esquerdo de ataque e soltou a bomba no ângulo do goleiro paraguaio para abrir o marcador. Um golaço do camisa 13.  

Já na segunda etapa, Marlon fechou o placar. Após lançamento de Gadeia, Dyego escorou de cabeça e Marlon completou para o gol, garantindo a segunda vitória brasileira em dois jogos.

Mais tarde, Colômbia e Equador se enfrentam no fechamento da rodada. Na segunda-feira, a seleção folgará. Os jogos do dia serão: Peru x Colômbia e Equador x Paraguai. O próximo jogo do Brasil é na quarta-feira, às 18h, contra o Equador. Os dois primeiros de cada grupo garantem lugar no Mundial da Lituânia.  

Fonte: GaúchaZH / Foto: Yuri Gomes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .