Futsal de Primeira

Futsal BR: Confiança (SE) vence o Corrêas (RJ) e é campeão da Taça Brasil Sub-15

24 de agosto de 2019 às 16:25:09


Foi uma partida de tirar o fôlego de quem esteve no ginásio Santos Dumont, em Recife, o Confiança (SE) enfrentou o Corrêas (RJ) e de virada conquistou o título de campeão da 22ª Taça Brasil Sub-15 - Divisão Especial pelo placar de 4 a 3.

Antes mesmo de completar o primeiro minuto de jogo os cariocas abriram o placar com Gustavo, e com boa intensidade ofensiva a equipe do Corrêas (RJ) exigiu do goleiro adversário, aos 13 Cauã ampliou.

Na segunda etapa a partida ficou ainda mais disputada, logo no início Wandell descontou para os sergipanos, aos 6 minutos Cauã fez o terceiro da equipe do RJ, e estando 2 gols atrás no placar a equipe do SE passou a criar ainda mais chances e aos 8 minutos balançou as redes em 2 oportunidades com Marcelinho e empatou a partida, o que fez com que o jogo ficasse eletrizante, e motivados pelos gols relâmpagos a equipe do Confiança (SE) não baixou a intensidade e aos 12 minutos Marcelinho fez seu terceiro gol na partida e virou o placar, garantindo assim o título para da Taça Brasil Sub-15 - Divisão Especial.

"Saímos de Aracaju bastante desacreditados. Só Deus sabe o que a gente passou nessa semana aqui. Foi Deus quem fez com que a gente chegasse aqui. A vontade dos meninos e a superação em todas as partidas foi fundamental. Achavam que o Confiança não ia passar nem da primeira fase. Disseram que viríamos para não sermos rebaixados e a resposta está aí", afirmou Andelmo Santos, técnico da equipe do Confiança.

Fonte: Assessoria CBFS / Foto: Zerosa Filho

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .