Futsal de Primeira

Futsal BR: Confira como foi a 2ª rodada das eliminatórias sul-americanas

03 de fevereiro de 2020 às 10:16:35


O segundo dia de jogos das Eliminatórias teve mais uma vez um bom público no Centro Municipal de Eventos. A torcida era, claro, pelo Brasil, que venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento.

 

VENEZUELA 3X0 BOLÍVIA

Na primeira partida do dia, a Venezuela atropelou o seu adversário. Viamonte fez o primeiro gol da equipe e Vidal fez 2x0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Fernandez marcou o terceiro e decretou a vitória. A Venezuela somou os primeiros pontos no torneio, enquanto a Bolívia segue sem nenhum ponto.

 

BRASIL 2X0 PARAGUAI

O principal jogo do dia veio logo na sequência. Com a casa cheia, a Seleção Brasileira foi superior desde os primeiros movimentos. Gadeia abriu o placar e marcou o seu terceiro gol na competição. Na segunda etapa, foi a vez de Marlon estufar as redes para o Brasil e completar a vitória. Os brasileiros somam seis pontos em dois jogos, liderando o grupo A. Já o Paraguai está na lanterna, mas com um jogo a menos.

 

ARGENTINA 4X1 CHILE

 A Argentina mais uma vez provou o seu favoritismo em quadra. Os Hermanos abriram o placar com Taborda. Depois, de Brandi aumentou a diferença. Os chilenos tentaram reagir com o gol de Martinez Conde. No entanto, Tripodi fez mais um para a Argentina. Na segunda etapa, Basile marcou o último gol. A Argentina também está com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo B com seis pontos.

 

COLÔMBIA 5x1 EQUADOR

Na última partida do dia, os colombianos não deram chances para o azar e começou a construir a vitória no primeiro tempo. Angelott e Venegas marcaram os dois primeiros gols contra o Equador. Depois, Yulian marcou o terceiro da Colômbia. Na segunda etapa, Toro aumentou a vantagem para 4x0. Sanchez fez 5x0. No final, o Equador descontou, mas não havia mais tempo para reação.

A Colômbia venceu a sua primeira partida no campeonato. Enquanto o Equador tem apenas um ponto.

 

JOGOS DE SEGUNDA-FEIRA, 03/02

14h – Uruguai x Venezuela

16h – Chile x Bolívia

18h – Perú x Colômbia

20h – Equador x Paraguai

 

Fonte: Ulisses Castro / ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .