Futsal de Primeira

Futsal BR: Conmebol adia realização da Libertadores Masculina e Feminina de Futsal

25 de março de 2020 às 21:29:30


A Diretoria de Competições de Clubes da CONMEBOL comunicou, por nota às Associações Associadas, o adiamento dos Liberadores CONMEBOL de Futsal Masculino 2020 Uruguai 2020, por uma data a ser informada oportunamente.

 A CONMEBOL comprometida com a prevenção do COVID-19, sob o risco de sua expansão, e em salvaguarda dos jogadores, treinadores, delegados, árbitros, líderes, imprensa e torcedores, decidiu adiar a data dos libertadores da CONMEBOL de Futsal Masculino URUGUAI 2020, originalmente agendado para o período de 31 de maio a 07 de junho de 2020.

▪ Nas próximas semanas, a CONMEBOL informará o novo período de disputa do torneio e os prazos ajustados para o envio dos documentos exigidos no Regulamento da Competição.

▪ Solicitamos que os clubes mantenham a devida diligência para evitar a disseminação do vírus, cumprindo todos os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades competentes.

Além de publicar em suas redes sociais que a Liberadores CONMEBOL de Futsal Feminino Bolívia 2020 também será suspensa pelo mesmo motivo.

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .