Futsal de Primeira

Futsal BR: Corinthians avança como líder em seu grupo na Taça Brasil de Futsal

09 de agosto de 2019 às 21:48:39


Timão pegará o Atlântico nas semifinais. ACBF enfrenta o Tubarão (SC)
 
O Corinthians fechou a primeira fase da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 na primeira posição do Grupo B e com campanha invicta. O Timão empatou com a ACBF (RS) em 0 a 0, nesta sexta-feira, 9, no último jogo do dia em Erechim, RS, chegou aos 10 pontos e selou sua classificação em primeiro lugar.
Com o resultado, vai encarar o Atlântico, dono da casa, a partir das 14h deste sábado, dia 10, nas semifinais da competição. Já a ACBF, que também somou 10 pontos após o empate desta sexta-feira, mas perdeu nos critérios de desempate, vai ter pela frente, na outra semifinal, o Tubarão, de Santa Catarina. Este jogo começa às 11h30, também neste sábado.
 
 
O placar sem gol na noite desta sexta-feira, muito passou pelas mãos e pés de Vaghetti, goleiro da ACBF que foi o grande nome do jogo, fazendo importantes defesas, especialmente na segunda etapa.
Na primeira fase, os dois times venceram os três primeiros jogos, vindo a perder pontos apenas neste, um para o outro.

 

Esta ação integra o projeto Taça Brasil de Clubes 2019, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Fonte: Edson Castro - Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .