Futsal de Primeira

Futsal BR: Corinthians Futsal encara o Minas por partida decisiva da Copa do Brasil

02 de julho de 2019 às 10:27:35


Marcado para as 19h, jogo da volta acontecerá nesta terça-feira (2), em Três Corações (MG)

Nesta terça-feira (2), o Corinthians enfrentará o Minas no jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. A partida vai acontecer no Ginásio Pelezão, em Três Corações (MG), e está marcada para as 19h. No primeiro confronto, o Timão saiu vencedor por 4 a 2 no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Apesar de ter a vantagem de jogar pelo empate fora de casa, a equipe promete entrar atenta. Autor de um dos gols na primeira partida, Douglas Nunes almeja o bi do torneio nacional com a camisa alvinegra. "É jogo de decisão. Não podemos entrar desligados, sabemos da dificuldade que é jogar em Três Corações, já temos histórico de um jogo que não vencemos lá. Vamos entrar focados para conseguir a nossa classificação para irmos rumo ao título de mais um campeonato."

O pivô, que também marcou na última sexta-feira (28), na vitória por 7 a 2 contra o Jaraguá pela Liga Nacional de Futsal, exaltou a liderança alcançada na competição. "Foi uma vitória muito importante na nossa última partida em casa antes da Libertadores. Deixamos uma visão boa para a torcida e para todos que estão acompanhando. Conseguimos fazer os gols que estávamos sofrendo no segundo tempo nos últimos jogos, mantivemos o ritmo e acho que isso é bom para o nosso campeonato. Feliz pelo gol, mas queremos mais sempre."

Após a partida decisiva contra o Minas, o Timão volta à quadra na próxima sexta-feira (5). A equipe viajará até o Paraná para enfrentar o Copagril, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo da 12ª semana vai acontecer às 19h, no Ginásio Ney Braga, Marechal Cândido Rondon. O embate terá transmissão do SporTV.

Siga as redes sociais do futsal do Timão:

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/
Instagram: @sccorinthians.futsal 

Fonte: Agência Corinthians / Foto: Andre Anselmo

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .