Futsal de Primeira

Futsal BR: Definidos os semifinalistas do Brasileiro de Seleções Sub-15

21 de novembro de 2019 às 17:21:03


A rodada desta quarta-feira (20) definiu os 4 semifinalistas do Campeonato Brasileiro de Seleções – Sub-15 Masculino – Divisão Especial, nos últimos 3 dias foram grandes jogos disputados no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins na cidade de Cuiabá (MT), os classificados são: Pernambuco, Pará, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A última rodada da fase classificatória apresentou ao torcedor bons duelos, Pará e Maranhão abriram a rodada, e a equipe do Pará garantiu a sua segunda vitória na competição vencendo por 3 a 1, já a equipe do Pernambuco enfrentou o Goiás e com bom volume de jogo venceu por 4 a 2. No início da noite a equipe de Minas Gerais não deu chances para a equipe do Acre e balançou as redes em seis oportunidades, vencendo pelo placar de 6 a 0, e para encerrar a rodada a equipe do Mato Grosso enfrentou o Mato Grosso do Sul e em um duelo equilibrado o placar final foi de 1 a 1, com isso a equipe do Mato Grosso do Sul classificou-se por ter vencido o Goiás na 2ª rodada e chegar a soma de 4 pontos, ocupando a 2ª posição no grupo A.

Com os resultados os classificados as semifinais ficaram da seguinte forma:

Semifinais (21/11/19 – 5ª Feira)

18h - Pernambuco x Pará

19h - Minas Gerais x Mato Grosso do Sul

Os vencedores se enfrentam na final marcada para às 18h desta sexta-feira (22)

Fonte: Assessoria CBFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .