Futsal de Primeira

Futsal BR: Em estreia na Copa do Brasil de Futsal, Minas é superado pelo Corinthians

14 de maio de 2019 às 12:39:13


Na noite desta segunda-feira (13/5), o Minas estreou na Copa do Brasil de Futsal 2019. Em São Paulo (SP), a equipe comandada pelo técnico Peri Fuentes entrou no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques para enfrentar o Corinthians, atual campeão do torneio nacional.

Sem ficar intimidado na casa do adversário, o Minas fez grande partida, principalmente no primeiro tempo, mas acabou superado pelo Corinthians por 4 a 2. Pelo lado minastenista, Ferro e Lion balançaram a rede da meta protegida pelo arqueiro Tiago. A equipe alvinegra contou com os gols marcados por Douglas, Igor e Batalha (2) para deixar a quadra com a vitória.

Na Copa do Brasil 2019 não há saldo de gols. A vantagem do empate também não existe na competição. O Minas, agora, precisa de uma vitória no jogo da volta, marcado para o dia 2 de julho, em Três Corações (MG), para forçar a prorrogação. Em caso de tempo extra, serão dois períodos de cinco minutos. Se o placar não for alterado, cada equipe baterá três pênaltis.

O que vem por aí

O Minas volta a se concentrar na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2019. Nesta sexta-feira (17/5), às 20h15, no interior de Santa Catarina, a equipe minastenista enfrenta o Jaraguá Futsal.

Copa do Brasil – Primeira rodada

13/5 – Corinthians (4 x 2) Minas – São Paulo (SP)
2/7 – 19h – Minas x Corinthians – Três Corações (MG)

Patrocinador: Optical Express
Patrocinador: Grupo Risotolândia

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .