Futsal de Primeira

Futsal BR: Futebol de Salão: Seleção estreia no Mundial empatando com Paraguai.

03 de abril de 2019 às 14:50:40


Competição está sendo realizada em Misiones na Argentina

O dia tão esperado, chegou.

A Seleção Brasileira de Futsal AMF estreou no Mundial, que está sendo disputado no departamento de Misiones, na Argentina.

A bola rola no Polidesportivo de Monte Carlo, sede do grupo A da competição, para um dos maiores clássicos do futebol de salão mundial: Brasil x Paraguai, pelo Grupo A.

O jogo terminou empatado em 0 a 0.

Com isso, o Paraguai possui 3 pontos , com 2 gols de saldo. O Brasil possui 3 pontos / 2 gols saldo, Uruguai 2 pontos / 0 saldo gol e o Paquistão 0 pontos / -4 saldo gol*

A Seleção do Paquistão, que seria o primeiro adversário do Brasil, foi deportado e não pode atuar na competição e de acordo com o regulamento é aplicado W.O, com placar de 2 a 0.

Por isso brasileiros, paraguaios e uruguaios brigam diretamente por duas vagas às quartas-de-final do Mundial.

O Paraguai é o atual "bi" vice-campeão mundial e precisava apenas de um empate, para avançar para a próxima fase já que venceu o Uruguai na estreia, na última segunda-feira (1), por 3 a 1.

O Brasil, comandado pelo treinador Anderson Valério, conta com o auxiliar Cristiano Cidrão, técnico do Matelândia e tem também na comissão técnica o supervisor Helio Kallo e volta á quadra nesta quarta-feira (3), contra o Uruguai precisando no mínimo de um empate para garantir a segunda colocação.

" Caso a gente vença por mais de dois gols, ficamos com a primeira posição do Grupo e escapamos de encarar a Colômbia, atual campeã mundial", comentou Hélio.

Fonte: Redação Catve.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]