Futsal de Primeira

Futsal BR: Jogo das Estrelas do Falcão: craques do presente e do passado são convidados

13 de dezembro de 2018 às 09:40:15


Denílson, Amaral, Nenê, Deco, Arrascaeta e Marcelinho Carioca já estavam confirmados, e lista ganha outros nomes

Amaral, Denílson, Marcelinho Carioca, Deco, Edmílson, Aloísio Chulapa e Marcos Assunção representam os craques que já deixaram o futebol. A escalação ainda tem Arrascaeta, Marcelo Moreno e Nenê. A música fica por conta de Fellipe Araújo e MC Kekel. Ainda tem o árbitro Margarida, youtubers e atores.

Esses são alguns dos convidados do Jogo das Estrelas promovido pelo craque Falcão e que acontece neste domingo, às 18h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O GloboEsporte.com acompanha o duelo festivo em Tempo Real.

Organizador da partida em Sorocaba, Falcão usou as redes sociais para engordar a lista de convidados nesta terça-feira. A expectativa é de que a maioria deles participe do confronto.

Ingressos

A arquibancada custará R$ 15,00, e a cadeira coberta será vendida por R$ 20,00. O torcedor precisa também contribuir com duas caixinhas de leite, totalizando 2 litros, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba. Crianças até cinco anos acompanhadas por responsável não pagam..

Confira os pontos de venda:

Rei das Carnes (Mercado Campolim)

Ótica Outlet dos Óculos

Fonte: globoesporte.com

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .