Futsal de Primeira

Futsal BR: Liga Nacional de Futsal Feminino será aberta nesta sexta, em Pindamonhangaba

14 de junho de 2019 às 17:39:25


Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, terá a partir desta sexta-feira (14), no Ginásio do Alto do Tabaú, a disputa do grupo A da Liga Nacional de Futsal Feminino. Antes de a bola rolar para o jogo entre as Guerreiras de Pinda/SEMELP e SELERIO Futsal Feminino, do Rio de Janeiro, será realizada a partir das 20 horas, a abertura oficial, com apresentação de ginástica rítmica e um jogo de crianças, seguido da apresentação das equipes.

As Guerreiras de Pinda, comandadas pelo treinador Márcio Silva, única representante Paulista no grupo, vem com força total para estas disputas, com títulos de atual campeã Sub 20 da Copa Paulista em 2018 (LRFS) e atualmente na liderança Geral de forma invicta e com 100% de aproveitamento na Copa Paulista 2019 Adulto (LRFS) e invicta nas disputas da categoria Sub 20 do Campeonato Paulista da (FPFS). Elas chegam com a responsabilidade de representar o Estado nestas disputas que conta ainda com representantes cariocas e gaúchas (APFC Palestra de Erechim-RS).

A equipe Carioca SELERIO comandada pelo treinador Juan Glemerson se preparou muito para estas disputas, sua é base formada por Atletas universitárias da UFRRJ, UNISUAM, PUC e UERJ, uma Seleção Carioca nestas disputas e tem em seu currículo títulos como JUCS- Jogos de Comunicação, LUCA-Liga Universitária Carioca e TUC- Taça Universitária Carioca.

Grandes confrontos são aguardados proporcionando belos espetáculos esportivos nesta 1 Edição da LNFF 2019 um evento que promete marcar o calendário anual do Futsal Feminino Nacional.

Fonte: Super Futebol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .