Futsal de Primeira

Futsal BR: Magnus Futsal perde nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

12 de julho de 2019 às 10:46:28


O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Pato Futsal, fora de casa, na segunda partida da segunda fase da Copa do Brasil. Após empatar em 2 a 2 o jogo de ida, as duas equipes demonstraram mais uma vez em quadra o equilíbrio nesta fase de mata-mata. Empate no tempo normal por 1 a 1, novo empate na prorrogação e, nas cobranças de pênaltis, o time paranaense venceu por 2 a 1 e se classificou.

Mesmo atuando na casa do adversário, os paulistas começaram a partida indo para cima e logo conseguiram abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Rodrigo recebeu pelo alto e chutou de primeira para marcar. Os mandantes não demoraram e logo empataram o jogo com Robério em chute no alto.

A segunda etapa continuou com os dois lados marcando forte. O goleiro do time de Sorocaba Lucas Oliveira, em noite inspirada, garantiu a igualdade no tempo normal e levou o duelo para a prorrogação. No tempo extra, o Pato Futsal aproveitou cobrança da marca de 10 metros e largou na frente com Vilian finalizando no canto.

No segundo tempo da prorrogação, os sorocabanos passaram a usar goleiro-linha e a tática deu certo. Danilo Baron chutou forte no canto para empatar mais uma vez o duelo. Porém, nas penalidades, o time da casa marcou com Robério e Chimba, enquanto do lado paulista Rodrigo e Kevin pararam nas defesas do goleiro Djony. Danilo Baron converteu o dele mas terminou em 2 a 1 as penalidades máximas.

Magnus Futsal e Pato se enfrentam novamente neste sábado, às 13h15, em Pato Branco (PR), dessa vez pela Liga Nacional.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .