Futsal de Primeira

Futsal BR: Marreco está a duas vitórias da Libertadores

14 de março de 2019 às 17:16:55


O Clássico das Penas da semifinal acontece hoje, às 20h15, no Ginásio Arrudão.

O Marreco Futsal está a duas vitórias da Libertadores da América, que acontece de 14 a 21 de julho, em Buenos Aires, na Argentina. Só que a equipe de Francisco Beltrão não vai ter vida fácil para alcançar esse objetivo, pois estreia na Supercopa de Futsal na noite de hoje, às 20h15, contra o Pato Futsal, no Clássico das Penas, a maior rivalidade do futsal brasileiro.

A final da competição, que acontece no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, será sábado, 16, às 12h30, com transmissão ao vivo do SporTV. Antes, às 10h30, tem a disputa do terceiro lugar. “Vai ser um jogo muito difícil, pois o Pato Futsal é o time a ser batido no futsal brasileiro, teve uma temporada perfeita em 2018. Nossa diretoria fez um grande esforço para trazer a Supercopa para dentro de casa, assim a gente consegue também ter chances de disputar a Libertadores, que é o nosso principal objetivo”, avalia o técnico do Marreco, Paulinho Gambier.

Por enquanto, a única dúvida da equipe beltronense é o ala-esquerdo Paulinho, que sentiu uma dor muscular e ainda vai passar por uma avaliação antes do jogo. “A gente dosou bastante os jogadores, só colocou jogar nos amistosos quem estava 100%. Tudo isso pensando na Supercopa. Mas o Paulinho é o único jogador que não treinava em dois períodos ano passado, pois no Coronel Vivida era apenas duas vezes por semana. Então isso faz parte do processo de adaptação do atleta, que é muito querido pela torcida, porque é um prata da casa”, afirma Mauro Córdova, supervisor técnico do Marreco Futsal.

Ingressos
Os ingressos para o Clássico das Penas estão sendo vendidos a R$ 50. Os pontos de venda são a Lanchonete do Arrudão, Marreco Mania, Safira Sports, Lanchonete do Misso, Dom Burger e Bell Pharma.

Fonte: Jornal de Beltrão / Foto: Adolfo Pegoraro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .