Futsal BR: Nota oficial da Taça Brasil de Clubes de Futsal.

11 de agosto de 2019 às 13:35:36

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45.

O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19h, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.

Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.

Atenciosamente
A direção

Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . SÁBADO (07) . . . LIGA GAÚCHA . . . 19h00 . . . Finais – jogo 1 . . . Guarany x Atlântico [SPORTV] . . . . . DOMINGO (08) . . . 11h00 . . . LIGA FUTSAL . . . Finais – jogo 2 . . . Magnus x Pato Futsal [SPORTV] . . . .