Futsal de Primeira

Futsal BR: Por liderança na Libertadores de Futsal, Corinthians encara o Bocca-EQU

16 de julho de 2019 às 11:28:32


Já classificado para as quartas de final, Timão enfrentaráequatorianos às 14h desta terça-feira (16)

 Nesta terça-feira (16), o Corinthians irá até o Ginásio Roberto Pando, em Buenos Aires (ARG), para enfrentar o Bocca-EQU, pela Copa Libertadores de Futsal. Classificado para as quartas de final, o Timão, que lidera o Grupo C com 6 pontos, jogará às 14h para manter a posição na tabela. O confronto será transmitido pelo SporTV 2.

 A classificação do Timão foi assegurada ainda faltando um jogo para a fase de grupos acabar. Titular da equipe durante a competição, Matheus espera que o Corinthians consiga trabalhar melhor alguns fundamentos para o confronto contra os equatorianos.

 O nosso objetivo era ganhar a qualquer custo para garantir a classificação e poder jogar a partida de terça-feira mais tranquilo, e para podermos ajustar as últimas coisas que faltam para a gente chegar no mata-mata 100% para buscar o título”, afirmou.

 Artilheiro do Timão no torneio, com 3 gols em dois jogos, o ala exaltou toda a equipe nas vitórias contra o Bucaneros-VEN por 3 a 2 e contra o Nacional-URU por 3 a 1 nos primeiros jogos do Corinthians pela Libertadores.

 "Eu fico muito feliz que está saindo bastante gol neste ano, mas eu só tenho a agradecer meus companheiros que me ajudam demais, que estão sempre me dando apoio, dicas. Só tenho a agradecer a eles e fico feliz em ajudar a equipe”, disse.

 Caso passe em primeiro, o Corinthians voltará à quadra do Ginásio Roberto Pando na quinta-feira (18) para encarar o segundo colocado do Grupo A, às 18h. Se o Alvinegro ficar com a segunda colocação, seu adversário será o vice-líder do Grupo B, e o confronto acontecerá às 20h, também na quinta-feira. 

Siga as redes sociais do futsal do Timão:

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/

Instagram: @sccorinthians.futsal

Fonte/ Foto: Yuri Gomes – Agência Corinthans

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .