Futsal de Primeira

Futsal BR: Portuguesa (RJ) estreia com vitória na 46ª Taça Brasil - Divisão Especial

05 de agosto de 2019 às 19:19:39


A Portuguesa (RJ) estreou vencendo mais tradicional competição do Futsal Brasileiro, em partida equilibrada a equipe carioca venceu o Constelação (RR) por 4 a 1, com destaque para Tuca que balançou duas vezes as redes  e assume a artilharia da competição.

A partida válida pelo Grupo B, teve um bom volume de jogo e ambas equipes criaram boas chances, mas foi a equipe do RJ que abriu o placar ainda na primeira etapa com Thiago Gama aos 7 minutos. Na segunda etapa o Constelação (RR) empatou com Vagner aos 13 minutos e deixou o jogo ainda mais emocionante, e em busca da vitória a equipe de Roraima passou a utilizar goleiro-linha, mas aos 16 minutos acabou sofrendo gol, marcado por Pedro, deixando a equipe da Portuguesa novamente na frente do placar, já aos 18 e 19 minutos Tuca aproveitou mais duas oportunidades e garantiu a vitória da Portuguesa (RJ) por 4 a 1.

A Portuguesa volta a jogar nesta terça-feira, dia 6, às 18h, diante do Brasília (DF). Já o Constelação tentará reação diante da estreante do dia, a ACBF (RS), também nesta terça, só que às 16h.

Fonte: Assessoria CBFS / Foto: Edson Castro – Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .