Futsal de Primeira

Futsal BR: Semifinais das Eliminatórias Sul-Americanas acontecem neste sábado

08 de fevereiro de 2020 às 10:28:20


Neste sábado, a partir de 11, o Brasil enfrenta a Venezuela e, no final, com 13, a Argentina cruza contra o Paraguai. Tudo na cidade de Carlos Barbosa, a anfitriã nessas eliminatórias.

Uma vez conhecidos os quatro classificados para a Copa do Mundo pela América do Sul, que são os quatro semifinalistas do torneio. Após as celebrações e a assistência para garantir o ingresso para o evento máximo do mundo de Futsal, este torneio começará a ser definido no início de sábado.

No primeiro turno, aos 11 anos, o Brasil local, com um ritmo arrebatador, deve ser medido contra a Venezuela, que conseguiu esse exemplo pela primeira vez em sua história. Com o peso de alcançar a classificação já resolvida, Vinotinto sofrerá a perda de Jesus Chavela Vidal, que confirmou a ruptura do ligamento cruzado anterior da perna direita.

Então, aos 13 anos, a Argentina enfrentará o Paraguai. O Albiceleste está completo, enquanto o "Guarani", após a "final da classificação" contra a Colômbia, recuperará Juan Cholo Salas, que havia sofrido duas datas de suspensão.

Fonte: Blog do Sandro

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .