Futsal de Primeira

Futsal BR: Sorriso Futsal já está em Francisco Beltrão

07 de agosto de 2019 às 10:02:35


A equipe do Mato Grosso acredita na classificação contra o Marreco amanhã.

O Sorriso Futsal chegou em Francisco Beltrão na madrugada de ontem. O time do técnico Emanuel Emerson acredita na classificação contra o Marreco amanhã para a semifinal da Copa do Brasil. Ontem à tarde os jogadores fizeram o primeiro treino no Arrudão.


“O principal desafio é o nosso time se acostumar com o frio e com o clima aqui do Paraná. No jogo lá o calor foi intenso. Por isso chegamos mais cedo”, comenta o técnico Emanuel.


Piliu, 41 anos, capitão do Sorriso, já teve passagens por equipes como Ampere e Campo Mourão. Ele já está migrando para a função de supervisor do time do Mato Grosso. “Respeitamos muito o time do Marreco, que tem muita qualidade, mas viemos pra buscar a classificação”, diz Piliu.


O goleiro Anderson Araújo, que é natural de Francisco Beltrão, hoje veste a camisa do Sorriso. “Está sendo muito bom rever amigos e parentes daqui. Fazia dois anos que não vinha pra Beltrão. Estamos com uma grande expectativa para essa partida, que pro nosso projeto vai representar muito”, comenta.


O jogo amanhã entre Marreco e Sorriso começa às 20h30. O pacote de ingressos para os jogos de amanhã e de sábado, 10, contra o Pato, estão sendo vendidos a R$ 30. Os pontos de venda são a Lanchonete do Arrudão, Dom Burger, Bellpharma (Centro no Ítalo e Cidade Norte), Safira Sports e na Lanchonete do Missio.

Fonte/Foto: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .