Futsal de Primeira

Futsal BR: Tubarão conquista primeira vitória na Taça Brasil de Futsal

06 de agosto de 2019 às 16:38:25


Tubarão (SC) e Tamandaré (PE) realizaram o primeiro jogo da segunda rodada da primeira fase da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019, na tarde desta terça-feira, 6, em Erechim. O time catarinense que havia estreado na segunda-feira com empate, desta vez venceu o estreante Tamandaré por 4 a 1.

Com a vitória, os catarinenses entraram na briga pela liderança do Grupo A. Neste grupo, Foz Cataratas e Atlântico somam três pontos e se enfrentam logo mais, às 20h, fechando a segunda rodada da competição. Na terceira rodada, o Tamandaré enfrentará o Foz Cataratas nesta quarta-feira, às 16h. Já o Tubarão encara o Minas às 20h, também nesta quarta.

O jogo

Favorito no jogo, o Tubarão saiu na frente no marcador. Aos 4min32, Pakito chegou na frente para concluir e fazer 1 a 0 para os catarinenses. O Tamandaré, no entanto, não se abateu. Logo depois, aos 5min30, Marcelo Russas dividiu na área e empatou o jogo.

Em um bom jogo, com chances para os dois lados, o Tubarão voltou a ficar em vantagem aos 6min36 quando o goleiro Marcinho saiu no ataque e chutou, mesmo de longe, fazendo um lindo gol: 2 a 1.
Já no segundo tempo, com mais volume de jogo, o Tubarão chegou ao terceiro gol, aos 5min26, quando a cobrança de lateral encontrou Ronaldo na área e este desviou para finalizar a jogada. Pouco depois, a 9min30, veio o quarto gol, outra vez com Ronaldo, que escorou cruzamento da linha de fundo para a área.

Já na reta final do jogo, o Tamandaré passou a atuar em alguns momentos com goleiro linha. Porém, o placar acabou mesmo em 4 a 1.

Esta ação integra o projeto Taça Brasil de Clubes 2019, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim via Blog do Sandro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .