Futsal de Primeira

Futsal: Federação remarca jogo entre Jaraguá e Concórdia pelo Estadual

04 de junho de 2019 às 10:46:14


A Federação Catarinense de Futsal definiu a nova data para a partida entre Jaraguá Futsal e Concórdia, pela primeira fase do Estadual, que foi adiada pelas inúmeras goteiras no ginásio da UNC. Antes marcado para o dia 11 de maio, no Oeste do estado, o confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense agora será realizado no próximo domingo (9), às 19h, no ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul.

Antes, porém, a equipe comandada por Fernando Ferretti terá um compromisso importante na Liga Nacional. O elenco embarca nesta quarta-feira (5) para São Carlos-SP, onde no dia seguinte enfrenta a Intelli, às 20h15, no Ginásio Milton Olaio Filho. O jogo ganhou contornos ainda mais importantes após o aurinegro tropeçar novamente em casa e despencar na tabela de classificação da LNF.

Com a derrota por 5 a 3 para o Campo Mourão, o aurinegro estacionou nos seis pontos e caiu para a 16ª colocação da tabela, com seis pontos. Já no Estadual, a história é diferente. Com 100% de aproveitamento em três jogos, o time jaraguaense é o vice-líder, atrás apenas do Joaçaba.

Fonte/Foto: Lucas Pavin – Avante! Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .