Futsal de Primeira

Futsal MG: Minas busca o título do Metropolitano de Futsal 2019 nesta quarta-feira

09 de outubro de 2019 às 13:13:26


No primeiro duelo, na Arena MTC, Minas superou o América Mineiro por 4 a 0 (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

A noite de quarta-feira (9/10) será de decisão para o futsal do Minas. No Clube Recreativo, às 21h, a equipe comandada por Peri Fuentes terá o segundo e decisivo duelo contra o América Mineiro. Em jogo está o título do Campeonato Metropolitano 2019. No primeiro confronto, disputado na última quarta-feira (2/10), o Minas deixou a Arena MTC com vitória por 4 a 0. Os gols foram marcados por Gustavo (2), Renato e Vitor.

Depois do triunfo, os minastenistas tiveram uma semana de treinos técnicos e táticos. Tudo para chegar com a melhor forma possível na partida que definirá o campeão do torneio.

Pela forma de disputa da decisão do Metropolitano, vitória do Minas ou empate no tempo normal dão o título ao time minastenista. Dessa forma, o América Mineiro precisa vencer, por qualquer resultado, para forçar a prorrogação (dois tempos de cinco minutos). Empate no tempo extra resulta em título americano.

Para o jogo desta quarta-feira, o Minas terá força máxima. Entre os jogadores à disposição do treinador Peri Fuentes está o fixo e capitão Vitor, que já imagina como América Mineiro estará em quadra.

“Sabemos quem temos uma pequena vantagem, que foi construída no primeiro jogo. Porém, temos a certeza que a equipe deles vai jogar para cima, tentar fazer pressão. Sabemos que a quadra do Recreativo é menor, mas estamos preparados para isso. Treinamos bastante nesse sentido, para que possamos fazer o nosso melhor e vencer a partida. A equipe tem treinado bem, ciente do que tem que fazer. Então, vamos com tudo na busca pelo título”, declarou.

Patrocinador: Optical Express
Patrocinador: Grupo Risotolândia

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC / Foto: Orlando Bento

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .