Futsal de Primeira

Futsal MG: Peri Fuentes orienta elenco em atividade na Areninha

06 de fevereiro de 2019 às 10:27:15


Mesmo sem a definição das datas oficiais da temporada 2019 do futsal brasileiro, o Minas já está em preparação para os desafios da temporada. Neste ano, a equipe comandada por Peri Fuentes terá pela frente a disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF), da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual.

Em 2019, o elenco minastenista é composto por jovens atletas, a maioria formada nas categorias de base do Clube. Vale lembrar que nas últimas três temporadas, além de ser auxiliar do time adulto, Peri Fuentes comandou o Sub-20 minastenista.

Nesta terça-feira (5/2), o Minas teve mais um treino tático. Na atividade, Peri orientou todos os jogadores em movimentações de ataque e defesa, com situações que simulavam vantagens e desvantagens numéricas.

Além dos atletas promovidos das categorias de base, o Minas foi reforçado pelos alas JosuéHenrique e Renatinhoe pelo pivô Maico.

Nesta quarta-feira (6/2), o Minas volta a treinar às 10h, na Arena MTC, novamente sob o comando de Peri Fuentes.

Patrocinador: Optical Express
Patrocinador: Grupo Risotolândia

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . COPA TRÊS COROAS . . . DOMINGO (17) . . . 11h00 . . . Disputa de 3º/4º e a seguir o jogo Final do Torneio [SPORTV] . . . . .