Futsal de Primeira

Futsal MG: Praia Clube participa do Dia D da mobilização nacional

03 de junho de 2020 às 21:00:18


O último sábado, 23 de maio, foi de solidariedade em várias cidades do Brasil. Todas as equipes integrantes da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020 aderiram à campanha Futsal Faz Bem, idealizada pelos jogadores Bruno Loureiro Barros, o Café, do Campo Mourão Futsal-PR e Clayton Lima Szabo, o Keké, da Assoeva Futsal-RS.

Com o objetivo de arrecadar donativos para as pessoas mais afetadas pela crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus, os capitães das equipes abraçaram a causa e promoveram em suas respectivas cidades uma grande ação social. Em Uberlândia (MG), sede do Praia Clube Futsal, foram arrecadadas mais de 2,3 toneladas de alimentos não perecíveis.

Um dos patrocinadores da equipe praiana, Pneu Barato, doou duas toneladas às famílias carentes do município. Além dos mantimentos e donativos, os associados do Clube e cidadãos em geral doaram roupas, marmitas térmicas e produtos de higiene pessoal.

Macdovall Adriano, capitão do time praiano, reuniu os demais companheiros de time para que, juntos, pudessem fazer o evento ganhar força na cidade do Triângulo Mineiro.

Nosso agradecimento especial aos parceiros do Futsal Aurinegro: Velox, Pneu Barato, C&A Construtora e Café Cajubá.

Fonte: Assessoria Praia Clube

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .