Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Aberto o mercado de transferências de inverno na Liga Espanhola

02 de janeiro de 2019 às 10:26:47


De 2 a 30 de janeiro, as equipes da Primeira e Segunda Divisão poderão reforçar suas equipes com o objetivo de competir ao máximo durante a segunda etapa da competição. Os Clubes da Liga Nacional de Futsal apoiam suas escolas para alcançar seus objetivos. Não perca todos os movimentos de um mercado, o que certamente deixará surpresas.Todas as contratações aqui!

02/01 / 2019.- Hora dos movimentos e troca de cartas na Liga Nacional de Futsal. O mercado de transferências de inverno começou com o Viña Albali Valdepeñas como o principal animador. Após a chegada de David Ramos, devemos adicionar os de Chino, Lluc e José Mario, talento, experiência e juventude para tentar salvar a categoria. 

Uma das chegadas mais populares neste mercado foi a de Felipe Valerio para ElPozo Murcia. O jogador brasileiro, com um enorme potencial, desembarca na equipe de Diego Giustozzi com o objetivo de demonstrar toda a sua qualidade. Além disso, em Murcia, Jimbee Cartagena foi reforçado com um velho conhecido do hobby de charcutaria, Franklin.

Por outro lado, a Movistar Inter oficializou as contratações dos brasileiros Marcel e Marlon, ambos internacionais com o Brasil e referências em seu país. Ambos vêm reforçar mais se possível o plantel provisório, o que seguramente voltará a optar por todos os títulos possíveis. 

No capítulo de vítimas destaques do Jesulito e Chano nas fileiras O parrulo Ferrol e a de José Revert Levante UD FS David Madrid. Farinha brasileira também é a embalagem Futebol Emoção Zaragoza, enquanto o jovem jogador Unai Aspil-Vidal Ribera Navarra, vai jogar o restante da a temporada em empréstimo a Portus Noia Apostoli.

Na Segunda Divisão, os movimentos não demoraram a chegar. A Gran Canaria FS de Suso Méndez está sendo a grande animadora. Um antigo da casa como Álex Rivero retorna à disciplina amarela, enquanto Jordán e Barranquero, também se juntam a um projeto das Canárias, que espera alcançar o Play Off nesta segunda rodada. 

Outro dos nomes próprios será Titi. O jogador do Peñíscola RehabMedic retorna ao Bison Castellón com o objetivo de ter minutos e demonstrar toda a sua qualidade na pista. Além disso, o DELSOL Mengíbar Software, em sua ânsia de obter a promoção, recuperou Miguelao, e também fez com os serviços de Joki.

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .