Futsal de Primeira

Futsal Mundo: AcquaeSapone e Italservice Pesaro disputam jogo 2 da final na Itália

01 de junho de 2019 às 11:40:52


Não é decisivo. Mas certamente pode dizer muito na luta para eleger a equipe campeã italiana de 2018-19.

Hoje joga-se a partida 2 da final do campeonato Planetwin365 Serie A. Outro desafio emocionante entre AcquaeSapone Unigross e Italservice Pesaro que se joga no PalaRoma em Montesilvano (PE), às 17h00.

Após o 7-2 no jogo de abertura dos playoffs, os atuais campeões italianos - que superaram Borruto e companheiros na final da Copa da Itália - perseguem uma segunda vitória que os aproxima do segundo campeonato consecutivo, enquanto os jogadores de Fulvio Colini visam abertamente reabrir a série.

A equipa de Tino Pérez deve ter todo o plantel disponível, incluindo Luciano Avellino em excelente forma e que está a provar ser uma arma extra nesta temporada. "O mérito não é só meu", explicou o argentino sobre o seu momento de forma, "mas dos companheiros de equipa que me colocaram em posição de me expressar no meu melhor. Começamos a série do campeonato da melhor maneira! " Note que estes playoffs, foram iniciados com uma surpreendente derrota em casa com o Maritime Augusta.

O Italservice Pesaro, que no PalaRoma mais uma vez será seguido pelos "Vikings", quer mostrar sinais de reação. O co-presidente Pieri assegurou que o início do segundo tempo da 1ª partida não será repetido e que o "Cobra" Borruto, que permaneceu em branco no último sábado, pretende se redimir num local que o viu tantas vezes ser protagonista. Não haverá Caputo, expulso no jogo de abertura mas a equipa tem Tonidandel, Mancuso, Marcelinho e Salas - provavelmente - destinados a ser os mais desequilibradores. 

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .