Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Allan é reforço do SC Braga/AAUM

17 de outubro de 2019 às 18:04:19


Allan é a mais recente contratação do SC Braga/AAUM para a temporada 2019/2020. O pivot brasileiro, 19 anos, cumpre a segunda época consecutiva no futsal português, depois de na temporada passada ter representado a Desportiva do Fundão.

Com formação feita no Corinthians, Allan representou a AD Fundão na temporada transata e na atual quer adaptar-se rapidamente ao SC Braga/AAUM, formação pela qual pretende marcar muitos golos e evoluir como jogador. "Agradeço a aposta que o SC Braga/AAUM está a fazer em mim. Quero ajudar a equipa a ganhar todos os jogos e ajudar na marcação defensiva, mas também com muitos golos. Quero evoluir como jogador e quero ser o melhor marcador da Liga Placard. Vai ser um campeonato bastante equilibrado e vou tentar ajudar o SC Braga/AAUM a chegar o mais alto possível."

Allan espera ainda aprender com Paulo Tavares, "Estou muito entusiasmado por poder ser treinado pelo Paulo Tavares. É um treinador experiente, que cobra bastante dos jogadores, tal como deve ser, e tem muita experiência no mundo do futsal. Sinto que posso crescer como jogador."

O jovem jogador falou ainda das referências do plantel dos Guerreiros e explicou também o porquê de usar o nº 34 "O SC Braga/AAUM tem excelentes jogadores. Conheço o Márcio Moreira, com quem joguei na AD Fundão na época passada, e tenho uma grande admiração pelo Cássio. Sobre o numero 34 "Eu gostava de ser o número 9, mas esse número é do Nilson, do capitão, e nesse não se mexe. Escolhi o 34 em homenagem à minha avó, que já faleceu mas é uma pessoa muito importante para mim. Ela nasceu em 1934, daí o número que vou usar e com o qual espero ser muito feliz no SC Braga/AAUM".

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .