Futsal de Primeira

Futsal Mundo: As contas do Play Off na Espanha: duas vagas para três equipes

15 de abril de 2019 às 09:25:24


O Play Off do LNFS está em ebulição total. Com seis equipes já classificadas, ainda há dois ingressos para lutar pelo título final. Aspil-Vidal Ribera Navarra, Levante UD e Peñíscola FS RehabMedic jogarão tudo nas últimas duas rodadas do campeonato com o objetivo de ser uma das oito melhores equipes na competição doméstica.

O trecho final da temporada chega e todas as equipes jogam muito. As calculadoras fumam e os números e hipóteses não param de mudar e acontecer. Mas se houver uma boa luta, é o Play Off. Com Barca Lassa, El Pozo Murcia, Movistar Inter, CA Osasuna Magna, Palma Futsal e Jaen Paraiso Interior e classificado, há ainda dois bilhetes para lutar pelo título, e o jogo entre Aspil-Vidal Ribera Navarra, Levante UD FS e Peñíscola RehabMedic 

O conjunto de Navarra é o que a priori parte com maior vantagem, pois está em sétimo lugar com 43 pontos. Apenas um ponto tem granotas, marcando a fronteira de Play Off com 42 pontos, e o nono, 38 pontos são castellonenses de Peñíscola RehabMedic.

Os homens de 'Pato' vão enfrentar o Movistar Inter e o Fútbol Emotion Zaragoza. Se eles empatarem ou vencerem o Torrejón de Ardoz, eles serão classificados como Play Off. Além disso, ambos ganharam golaveraje como Peñíscola Levante, que em caso de empate triplo para 44 pontos, no último dia, continue em frente e equipamento iria ficar de fora, seria Castellon.

Levante por FS vai se reunir neste final de temporada para BeSoccer CD UMA Antequera, que a vida é jogado, e CA Osasuna Magna em terras de Navarra. Se David Madri vencer no próximo jogo, eles estarão no Play Off. Em adição, eles brincam com o truque que se Peñíscola não é capaz de ganhar o próximo jogo, também classificados, independentemente do que eles fazem para BeSoccer CD UMA Antequera. 

Finalmente, e enquanto há vida há esperança, há Peñíscola RehabMedic. Não depende de si e deve vencer a Industrias Santa Coloma e BeSoccer CD UMA Antequera, que terá permanência na categoria superior. E espere por Aspil-Vidal Ribera Navarra e Levante UD FS para adicionar o mínimo de pontos possível.

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]