Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Barça Lassa e Levante abrem o Play Off para o título nesta sexta-feira

09 de maio de 2019 às 10:07:16


O Play Off para o título começa nesta sexta-feira com a disputa, a partir das 21:00 horas, do Levante UD FS - Barça Lassa. Paterna sediará o primeiro dos jogos das quartas de final entre as duas equipes. O jogo que vai medir os jogadores do Granotas e do Barça pode ser acompanhado ao vivo pelo Esport3.

LEVANTE UD FS - BARÇA LASSA 
Sexta 10/05/19 - 21:00 horas. Municipal de Paterna 
Árbitros: Alonso Montesinos e Santander Flamarique 

A equipe do Levantista vai estrear pela primeira vez em sua história no Play Off para o título. A equipe liderada por David Madrid foi a oitava equipe a selar sua presença na luta pelo título de campeão. 

Por esta razão, o time Granota enfrenta o duelo como uma oportunidade de ouro para reivindicar-se antes do atual campeão da Fase Regular. As Granotas vão comparecer à sua nomeação com o Play Off após uma semana de descanso após a final da liga, onde foram derrotados contra o CA Osasuna Magna em Anaitasuna.

A equipe treinada pelo David Madrid vai tentar se apegar ao 'espírito' de Paterna, onde só perdeu cinco derrotas no atual campeonato da liga. Na disputa de Valência, equipes como Movistar Inter e Palma Futsal não venceram nesta temporada. Enquanto outros clubes como o ElPozo Murcia, o CA Osasuna Magna e o próprio Barça Lassa sofreram muito para vencer os três pontos. 

Por seu turno, a equipa liderada por Andreu Plaza mal teve qualquer descanso desde a final da Liga após a sua participação na Final Four da UEFA Champions League, e a sua presença nos quatro finalistas da Taça SM El Rey, que saiu vencedores.

O Campeão da Fase Regular buscará dar o toque final à temporada, somando-se à Copa da Espanha e SM El Rey Cup, um título da Liga que eles não venceram desde a temporada 2012/13. Para fazer isso, eles terão que dar o primeiro passo contra o Levante UD FS. 

Neste primeiro encontro, o Andreu Plaza tentará dar continuidade aos bons trabalhos de casa mostrados durante a Fase Regular, onde eles só serão derrotados duas vezes. Os números falam por si: 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas fora do Palau. 

Uma das chaves do jogo, e do empate, será em Ferrao. Barca pivô Lassa tornou-se um dos jogadores mais influentes no mundo do futebol aprovados pelos 29 golos marcados neste campeonato nacional e sua marca no jogo 's Blaugrana desenvolvimento. 

História favorável ao Barça Lassa

Os antecedentes entre o Barça Lassa e o Levante UD FS são favoráveis ​​para a equipa do Barcelona City. A equipe do Barcelona selou para as vitórias as seis reuniões nas quais ambas as equipes se enfrentaram durante as últimas três temporadas.  

No presente curso, as do Andreu Plaza foram impostas ao Levante UD FS em ambos os partidos. Na primeira mão, disputada em Paterna, os catalães selaram a vitória pelo mínimo com um placar de 2-3. Enquanto no segundo jogo perna no Palau Blaugrana, gols de Joselito, Aicardo, Ferrão e Javi Rodriguez gol foi o suficiente para o Barça llevasen os três pontos contra o Levante. 

PROGRAMAS E RESULTADOS | GOLEMATORS

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .