Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Barça Lassa venceu o Levante UD FS e força o terceiro jogo da série

17 de maio de 2019 às 18:35:19


Barça Lassa venceu o Levante UD FS na segunda partida do Playoff Quarterfinals pelo título. Andreu Praça juntou-se ao primeiro ponto da série, graças aos golos de Dyego, Esquerdinha, Adolfo, Aicardo e gol Javi Sena, forçando assim o terceiro e último jogo, que acontece neste domingo às 20:30 com as câmeras Esport3 como testemunha.

Ferrao teve em suas botas a primeira oportunidade clara da partida, mas seu chute foi um pouco longe do gol defendido por Raúl Jiménez antes do lamento de um Palau Blaugrana que usava suas melhores roupas. Foi Dyego quem ultrapassou os locais depois de terminar uma grande jogada pessoal com um chute poderoso com a perna direita direto para o fundo da rede.

Aos oito minutos o azar se aliou aos visitantes, já que Javi Sena tentou tirar um escanteio de Joselito, com o azar de marcar gol em seu próprio gol. A cinco minutos do fim, Esquerdinha colocou o 3-0 na lanterna com um chute forte de fora da área.

Logo após o reinício, Canabarro estava prestes a fechar a lacuna no placar, mas seu chute forte e distante bateu na cabeça do gol defendido por Didac. Com sete minutos para o final, Adolfo acrescentou um pouco mais à conta dos catalães, aproveitando o jogo de cinco visitantes para marcar de seu campo para o gol vazio. 

Dois minutos depois, Jorge Santos cortou distâncias para o David Madrid, depois de terminar no poste mais distante uma boa assistência de Canabarro. Finalmente, Aicardo colocou o definitivo 5-1 de seu campo para o gol vazio, aproveitando a situação do goleiro-jogador das Granotas.

FICHA TÉCNICA DA REUNIÃO

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .