Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Barcelona, El Pozo e Partido Comunista estão na próxima fase da UEFA Champions

09 de outubro de 2019 às 19:30:03


O Barcelona, El Pozo e Partido comunista garantiram esta tarde a passagem à próxima fase da UEFA Futsal Champions League.

Do Caminho A, os três primeiros classificados chegam à Ronda de Elite.

O campeão espanhol Barcelona garantiu esta tarde a classificação para a próxima fase depois de duas vitórias no grupo 3 onde derrotou o Tyumen na primeira jornada e o Ayat nesta segunda jornada.

O El Pozo Murcia, o outro representante espanhol, vice-campeão da LNFS também já garantiu a presença na próxima fase depois de derrotar o Berettyóújfalu na primeira jornada e esta tarde o Kairat Almaty no grupo 4.

Neste mesmo grupo, está também, já apurado o Partido Comunista com vitória diante os mesmos opositores que o El Pozo. Neste momento falta apenas saber-se quais os lugares que as duas equipas irão ocupar bem como se o vice-campeão europeu em titulo consege, na última jornada a classificação para a próxima fase.

Neste dia, os representantes portugueses entraram em campo na 1ª jornada dos respectivos grupo com o campeão europeu Sporting a vencer o Mostar por 5-0 na Eslovénia e o Benfica a empatar diante do Kherson na Bélgica. 

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .