Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Bateria celebra boa fase e regularidade com a camisa do Cartagena

09 de fevereiro de 2019 às 17:34:03


 

Os 20 gols se dividem entre Liga Espanhola de Futsal (LNFS), Copa do Rei e um amistoso, que totalizaram 23 jogos até o momento. Dos últimos seis jogos, o Cartagena teve cinco vitórias pela LNFS. “Estamos em um momento bom, com uma boa dinâmica na equipe. Estou contente em chegar a marca dos 20 gols, porém, mais contente ainda com o desempenho da equipe, que vem crescendo e se fortalecendo na competição”, disse Bateria.

Divulgação

Craque brasileiro comemora um dos 20 gols pelo Cartagena

O camisa 11 também comentou sobre a sequência de bons jogos neste último ano, somando as apresentações pelo Marreco (PR) e o Cartagena. “Foram quase 60 jogos neste período. Chegar a essa marca representa esforço, sacrifício e recompensa, após passar esse tempo trabalhando, me dedicando e abrindo mão de muitas coisas. É um momento de alegria e felicidade, após muito trabalho”, concluiu.

Bateria entra em quadra pelo Cartagena neste sábado (09), às 19h (horário local) e 16h (horário de Brasília), contra o Inter Movistar, pela 21ª rodada da LNFS. A partida acontece fora de casa, em Torrejón de Ardoz, Madrid.

Fonte: RP Sports Business

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . COPA TRÊS COROAS . . . DOMINGO (17) . . . 11h00 . . . Disputa de 3º/4º e a seguir o jogo Final do Torneio [SPORTV] . . . . .