Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Benfica vence jogo de ida das semifinais em Portugal

20 de maio de 2019 às 09:43:52


O Benfica deslocou-se este fim-de-semana até à Beira Baixa para disputar o primeiro encontro das meias finais contra a Associação Desportiva do Fundão.

Se o Benfica vinha a 100 % para este encontro, o Fundão tinha Costinha no banco de suplentes dpeois de na passada quinta-feira se ter lesionado na vista, e sem Pauleta que tinha sido expulso no 3º jogo dos Quartos de Final.

Não foi preciso esperar muito para que os adeptos encarnados festejassem o primeiro tento, ma vez que aos 2 minutos Chaguinha inaugurava o marcador, isto já depois de Gui ter falhado uma grande oportunidade.

Quatro minutos depois Fernandinho fazia o segundo para os encarnados que viram ainda Fits e Miguel Ângelo marcar no primeiro tempo, levando o resultado para o intervalo num já volumoso 0-4.

Se o resultado não era bom para a Desportiva do Fundão, eis que logo no inicio do segundo tempo Fabio Cecilio fez o 5º tento.

Veio depois uma expulsão de Chaguinha com vermelho direto, e Gui aproveitou para reduzir para o 1-5, mas poucos segundos depois foi mesmo Gui a ser expulso ao receber o segundo amarelo, algo que permitiu a Fernandinho bisar e levar o resultado para o 1-6.

Até ao fim houve tempo ainda de Tiago Brito fazer o 1-7 final, que deixa assim o SL Benfica a uma vitória de atingir a tão desejada final.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .