Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Brasileiras no Rubén Burela fazem a final espanhola contra AD Alcorcón

28 de junho de 2020 às 09:25:10


Esta será uma final sem dúvida diferente, sem público para torcer para ambas as equipes

O clube Rubén Burela FS lutará pelo título da Liga neste domingo contra o AD Alcorcón, que ganhou a vaga para a grande final ontem depois de uma disputa nos pênaltis. Em uma partida emocionante contra o Ourense (3-3). Alfareras e Laranxas vão a quadra de Martín Carpena em Málaga com transmissão da Teledeporte às 17h30min horário da Espanha e 12h30min horário de Brasilia..

Quase onze meses após o inicio da temporada com os títulos de 4Nations Futsal em Milão e a Supercopa da Espanha, o clube Rubén Burela está há 24 horas para se tornar campeão da Liga. As Guerreiras, usando sua coragem sempre incansável, sabem como crescer partida por partida diante da adversidade e agora, depois de três meses em que a pandemia paralisou as competições e fizeram os clubes a mudarem suas maneiras de verem o mundo, o clube Rubén Burela têm o desafio mais emocionante pela frente: ser capaz de trazer grande alegria para os fãs, para Mariña e toda a família Laranxa.

Alcorcón tentará bater o rival Burela. Os madrilenos estrearam o play-off da Primeira Divisão RFEF Feminina com um show magnífico; diminuiu uma vantagem de 0x3 com uma grande reação de Ourense no segundo tempo, mas a disputa nos pênaltis caiu ao lado da equipe que tomou a iniciativa.O único confronto da temporada entre Madri e Mariners terminaram empatados (2-2), no dia 10 em Vista Alegre.

Esta será uma final sem dúvida diferente, sem público para torcer para ambas as equipes. No entanto, os torcedores se sentirão igualmente envolvidos, sabendo que centenas de torcedores assistirão ao jogo com a mesma energia, como se tivessem na arquibancada de Martin Carpena.

Jozi Oliveira, Dany, Cilene, Camila Gadeia e Jane são as atletas brasileiras que representarão ao clube Rubén Burela FS, e do outro lado na equipe AD Alcorcón, não temos brasileiras.

Fonte: Futsal Feminino News via Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .