Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Brasileiro Caio Junior se transfere para Portugal

29 de junho de 2020 às 08:58:41


Aos 33 anos, o pivô que na temporada passada representava o Atlântico e que esta temporada se havia transferido para o campeão Pato Futsal, será reforço do Portimonense, equipa liderada por Pedro Moreira, confirmada pelo próprio em direto nas redes sociais do clube.

Pivô de grande experiência e com um currículo invejável é segundo Pedro Moreira, "um reforço de grande competência para o setor ofensivo, um jogador de grande traquejo e uma referência em campo que será extremamente importante para a equipa".

Caio Júnior é natural de Caxias do Sul no Brasil tendo jogado na Europa entre 2013 e 2015 ao serviço do Kairat Almaty, clube pelo qual venceu um Mundial de Clubes, a Liga dos Campeões da Europa de Futsal e foi tricampeão da Liga do Cazaquistão.

No seu país natal Caio além do Pato Futsal que representou em 2020, defendeu ainda as cores do Anápolis Futsal, Corinthians, Umuarama, São José Futsal, Assoeva e do Atlântico, clubes ao serviço dos quais conta entre os principais títulos conquistados, duas Taças do Brasil, Campeão Goiano e melhor marcador, Campeão Paulista, Vice-Campeão Mundial de Clubes e Campeão Gaúcho.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .