Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Bruno Petry é anunciado oficialmente no Industrias Santa Coloma

17 de julho de 2019 às 09:51:30


As Indústrias Santa Coloma e Bruno Petry chegaram a um acordo para que o jogador brasileiro faça parte do clube nacional de futsal pelas próximas duas temporadas. Desta forma, Petry regressa à Liga Nacional de Futsal depois de fazer parte do Peixe Rubén Burela para as temporadas 2015/16 e 2016/17. A assinatura do Petry não será a mais recente incorporação da Industrias Santa Coloma que ainda aguarda anunciar a assinatura final da temporada 2019/2020.

O brasileiro Bruno Petry é um novo jogador da Industrias Santa Coloma. O poder da Copagril está comprometido com o clube por duas temporadas. Com uma longa experiência no Futsal no Brasil e depois de um breve período no LNFS com Pescados Rubén Burela, ele decidiu retornar à Melhor Liga do Mundo. 

Bruno Petry, de 30 anos, defenderá a camisa das Indústrias Santa Coloma pelas próximas duas temporadas. Com este acréscimo, há 6 novos rostos da primeira equipe depois de Borja, Khalid, Bermusell, Sepe e Pablo Vidal. Neste caso, ele é um jogador experiente que passou a maior parte de sua carreira no futsal brasileiro com um parêntese entre 2015 e 2017 para jogar no LNFS com Pescados Rubén Burela.

"Decidi aceitar a oferta da Industrias Santa Coloma, porque é uma equipe de referência, com uma longa tradição na Espanha e para o projeto apresentado", disse Bruno Petry em suas primeiras palavras como novo jogador do clube. 

O power forward considera que ele não terá problemas para se adaptar ao LNFS após seu tempo em Burela e sobre sua contribuição para a equipe que ele disse: "Eu sou um jogador muito competitivo, eu valorizo ​​muito o trabalho em equipe e estou disposto a deixar tudo o que tenho. para ajudar meus colegas de equipe, este tem sido o caso em todas as equipes com quem trabalhei e Industrias não será diferente ".

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .