Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Cinco jogos hoje dão continuidade a 28ª rodada da Liga Espanhola

06 de abril de 2019 às 10:52:55


Cinco partidas serão disputadas neste sábado correspondendo a 28ª rodada da Primeira Divisão do LNFS. CA Osasuna Magna - Barça Lassa; O Parrulo Ferrol - Peñíscola RehabMedic; Viña Albali Valdepeñas - Aspil Vidal Ribera Navarra; Industrias Santa Coloma - Levante UD FS e Movistar Inter - Fútbol Emoção Zaragoza, irão encantar os fãs de futebol.

CA Osasuna Magna - Barça Lassa 
Sábado 06/04/2019 - 18:00, Anaitasuna | Teledeporte 
Árbitros: As

câmeras de Rodrigo Miguel e Sánchez Molina Teledeporte assistirão a um novo show oferecido pela Liga Nacional de Futsal. Osasuna Magna e Barça Lassa se enfrentam novamente, mas desta vez na competição nacional. A última vez que mediu a sua força foi na Taça de Espanha de 2019, em Valência, na qual a equipa Andreu Plaza venceu por 1-3.

Mas a liga é uma competição diferente e as quatro classificadas em Anaitasuna não facilitarão para o líder. Verdadeiro , o conjunto de Imanol Arregui não está a atravessar uma das suas melhores corridas e a última derrota para Aspil Vidal Ribera Navarra foi muito difícil, pois enfrenta no Blaugrana será em um parque onde Movistar Inter, dois dias de volta, ele só conseguiu empatar. Um bom duelo em que todo o FC Barcelona não poderia falhar se você não quer para ver pôr em risco a sua liderança, e terá um humor confiante após a vitória no meio da semana Jorge Garbajosa. 

Baixo: Adolfo, Juanjo, Roger e Rivillos no Barça Lassa. Em Osasuna Magna, Bynho será dúvida até o último minuto. 

O Parrulo Ferrol - Peñíscola RehabMédico 
Sábado 06/04/2019 - 18:15, Municipal A Mata
Árbitros: Gallo Suárez e Velasco Martínez

A Mata voltará a sediar um duelo vital para sua equipe, a fim de permanecer um ano de primeira divisão. O conjunto de Diego Rios vai "pela vitória", como afirmado no pré-crash. Na frente terá um Peñíscola RehabMedic, que é nono na classificação geral, que vem de ganhar 3-2 no Palma Futsal. 

A equipe galega vai procurar salvar matematicamente da segunda divisão bem se no duelo entre BeSoccer CD UMA Antequera e Naturpellet Segovia não conseguiram antes pelo resultado que ocorre no Fernando Argüelles.

O Juanlu quer voltar a jogar o Play Off para ficar e tudo acontece para obter os três pontos em Ferrol. Apenas dois pontos os separam do Levante UD FS, que será medido na Industrias Santa Coloma. No primeiro jogo venceram em casa os galegos por 4-3 e esperam repetir o feito para continuar na luta desde o início. 

Viña Albali Valdepeñas - Aspil Vidal Ribera Navarra 
Sábado 06/04/2019 - 18:15, Virgen de la Cabeza 
Árbitros: Miñano Martínez e Ropero Lara

Duelo Vital pelas aspirações de ambas as equipes, define quem joga mais em muito difícil porque cada time luta por um objetivo diferente, mas com a mesma importância. Os locais querem certificar o mais rapidamente possível a sua estadia na mais alta categoria de futsal e que apenas para ganhar contra os seus próprios, e os visitantes não querem perder a sua posição no Play Off. Eles ocupam a sétima posição, mas apenas um ponto os separa de Levante UD FS e uma vitória de Peñíscola RehabMedic que quer ter uma lacuna no final da temporada. 

As mangas acumulam três dias consecutivos perdendo, mas neste momento todas as partes são uma final. Todo o Pato chega com moral elevado depois de vencer o derby 4-2 de Navarra e deixar grandes sensações.

Na primeira mão, Aspil Vidal Ribera Navarra venceu por 6-4 com as grandes atuações de Sergio González e Lemine. 

indústrias de Santa Coloma - Levante UD FS 
sábado 2019/04/06 - 18:30 Badalona Olímpicos 
Árbitros: Cid Bragado e Martínez Torres

Olímpico Badalona retorna para sediar uma nova rodada de LNFS. Industrias Santa Coloma e Levante UD FS medirão suas forças. Embora a priori o conjunto de David Madrid não está jogando muito neste trecho final da temporada, quer pegar algo positivo de Badalona é terce muito improvável. Uma equipe sólida e competitiva, com ideias muito claras e sabendo quais são seus pontos fortes para exportá-los ao máximo, tudo isso os torna um time apavorante e adicionado ao fator local que eles são uma equipe a ser evitada pelos rivais.

O Levante não pode ser desprezado e tudo o que não for adicionado três em três comprometerá sua posição no Play Off. Por isso, David Madri injetará carisma ao seu povo, após as duas últimas derrotas consecutivas, para poder atacar a Olimpíada. Embora se olhemos para trás, na partida do primeiro turno as Granotas venceram o Industrias Santa Coloma por 4 a 0, com hat trick de Gallo e Cecilio abrindo a lata. 

Movistar Inter - Fútbol Emotion Zaragoza 
Sábado 06/04/2019 - 18:30, Jorge Garbajosa 
Árbitros: Moreno Reina e Peña Gómez

Terceiro contra o décimo primeiro. Jorge Garbajosa vai assistir a um novo dia da competição de futsal. Após a derrota entre a semana antes do Barça Lassa, o conjunto apenas valeria a pena. Terminar a liga em uma posição benéfica para enfrentar o Play Off lhe parece aos de Jesus Velasco algo vital. Sua boa sequência de cinco dias de acréscimo foi para o fundo quando enfrentou a equipe do culé, mas os motivos das sensações do blues foram bons e esperamos terminar a temporada com grandes sentimentos depois de todos os desafios que temos pela frente.

As mãos vêm com uma derrota sob o braço, mas contra o ElPozo Murcia 4-1. Antes, nos últimos seis dias, eles conseguiram adicionar onze pontos dos 18 possíveis. A priori, o conjunto de Santi Herrero está em uma área confortável da mesa, mas as equipes do treinador do Zaragoza sempre se caracterizaram por ser muito combativas e não dar qualquer jogo por perdido, lutando a cada milímetro de 40x20. 

No duelo do primeiro turno, os madrilenos venceram por 2-10 com o poker de Daniel e o hat trick de Borja.

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]