Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Conheça os participantes do Grupo A na Intercontinental de Futsal

08 de agosto de 2019 às 11:32:49


A Intercontinental de Futsal começa no próximo dia 26 de agosto, na Tailândia.

A organização do evento divulgou detalhes sobre os três clubes integrantes do grupo “A”: PTT Bluewave Chonburi (Tailândia), Boca Juniors (Argentina) e Fath Sportif de Settat (Marrocos).

Grupo A

PTT Bluewave Chonburi (Tailândia)

A equipa local PTT Bluewave Chonburi, da Tailândia, terá o apoio do público local e tem o objetivo de dar um passo a mais em relação à última edição do campeonato, quando acabou perdendo um lugar no pódio. A equipa aposta na boa fase do pivô brasileiro Tiago Selbach.

Club Atletico Boca Juniors (Argentina)

A Argentina é a atual campeã mundial de futsal e o Boca Juniors é um dos clubes mais tradicionais em atividade no futsal do país sul-americano. Eles esperam que os vencedores do Mundial, os irmãos Vaporaki, e Santiago Basile possam transferir o seu sucesso com a seleção para o clube.

Fath Sportif de Settat (Marrocos)

Marrocos é um dos países mais fortes do futsal africano e atualmente detém o título da Copa das Nações Africanas. A Fath Sportif é a atual campeã da liga do país e campeã da Copa do Rei. Na intercontinental, a equipa vai tentar chegar aos playoffs. Os jogadores da seleção Mohamed Jouad, Youssef El Mazray, Abdelatif Fati e Saad Knia são os destaques da equipa.

Nesta edição, as nove equipas estão divididas em três grupos. Avançam para a semifinal os melhores de cada grupo e o melhor segundo colocado geral. O atual campeão, o Magnus Futsal fará a partida de abertura da competição no dia 26 de agosto, contra o Mes Sungun Varzaghan. 

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .