Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Conheça os participantes do Grupo C do Intercontinental de Futsal

08 de agosto de 2019 às 19:38:54


Magnus (BRA), El Pozo Murcia (ESP) e Mes Sungun Varzaghan (IRA) fazem parte da chave

O Intercontinental de Futsal começa no próximo 26 de agosto, na Tailândia. Nesta quinta-feira (08), a organização do evento divulgou detalhes sobre os três clubes integrantes do grupo “C”: Magnus (BRA), El Pozo Murcia (ESP) e Mes Sungun Varzaghan (IRA).

Grupo C

Magnus Futsal (Brasil)

Magnus é o atual bicampeão mundial. Para atual temporada, a equipe não conta com o talent do craque Falcão, que se aposentou das quadras no fim da última temporada. Por outro lado, a equipe contratou o ala Danilo Baron, eleito o melhor jogador da última edição da Liga Nacional e contratado junto ao Pato Futsal. O Magnus também aposta no talento do fixo Rodrigo e do ala Leandro Lino.

El Pozo Murcia (Espanha)

Um dos clubes de futsal mais históricos da Espanha, o El Pozo segue sob o comando do técnico Diego Giustozzi, campeão do mundo pela Seleção da Argentina.  Na última temporada do futsal espanhol, o El Pozo chegou ao Vice-Campeonato da Liga de Futsal da Espanha, perdendo a grande decisão para o Barcelona. Para a atual temporada, o El Pozo contratou o ala brasileiro Léo Santana, que estava no clube catalão.

Mes Sungun Varzaghan (Irã)

O Mes Sungun Varzaghan venceu as duas últimas Ligas de Futsal do Irã. A equipe aposta na base formada no país, que eliminou a seleção brasileira de futsal da última edição da Copa do Mundo. Apesar de uma riqueza de talentos nacionais, o Irã nunca foi campeão mundial em clubes ou seleções. Seu objetivo é mudar isso em 2019. Eles possuem um dos pivôs mais perigosos da atualidade, que se chama Mahdi Javid.

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .