Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Definidas as semifinais para o título na Espanha

25 de junho de 2020 às 09:48:19


As quatro equipes que disputarão neste sábado o título de Campeã nacional de futsal no Play Off Express já são conhecidas. A primeira semifinal será composta por Movistar Inter e Palma Futsal, que jogarão a partir das 12h30 no Martín Carpena, em Málaga (GOL e LaLigaSportsTV). Enquanto, da reunião entre Viña Albali Valdepeñas e Levante UD FS (15:30 horas GOL e LaLigaSportsTV) serão os outros finalistas do Play Off para o título.

O primeiro time a conseguir sua passagem para as semifinais foi o Movistar Inter. O empate liderado por Tino Pérez, primeiro classificado da Liga Regular, mostrou sua solvência sobre o 40x20 para se impor por três pontos um no Interior de Jaén Paraíso. A Torrejón de Ardoz marcou o pênalti duplo inicial de Carlitos com gols de Elisandro, Raya e Bebe. Desta forma, o empate interista está novamente entre os quatro melhores times da Liga depois de ter caído na primeira rodada no Play Off pelo título anterior.

Seu rival no sábado, Palma Futsal, conseguiu se classificar para as semifinais pela segunda vez consecutiva e a terceira em sua história. Depois de cair no ano passado para o Barça depois de não perder nenhum jogo nesta rodada, Antonio Vadillo viajou para Málaga com a intenção de chegar à Final e assim demonstrou isso eliminando ElPozo Murcia Costa Cálida na última partida das quartas-de-final. O esquadrão Baleares já foi capaz de fazer o último curso de aprilling madriders na luta pelo título.

A outra parte do sorteio será marcada por duas equipes que fizeram história ao se classificar para as semifinais do Play Off pelo título de Campeão da Liga. Além disso, ambos concordam que conseguiram seu passe com dois retornos épicos que permanecerão para a memória do Futsal. Do lado do Levante, O UD FS, Diego Rios conseguiu eliminar o atual campeão da Liga, o Barça. A equipe levanteinista, oitava na Fase Regular, conseguiu se classificar para as semis graças ao gol de Cecilio. Depois de, sem sucesso, a rodada da temporada passada passar em sua primeira parte na fase final da temporada, os Granotas enfrentarão o duelo como uma oportunidade única para levantar um troféu..

Por sua vez, depois de uma brilhante Liga Regular Viña Albali Valdepeñas não quis descartar o curso caindo para a primeira mudança. David Ramos fez o milagre empatando o jogo na buzina depois de igualar um zero a quatro adversos. O sorteio que, deu o passe para os enólogos pelo seu melhor lugar na classificação, permitiu que os da Cidade do Vinho continuassem sonhando forte neste percurso onde já estavam aptos a alcançar até a final no mesmo cenário na última Copa da Espanha.

Fonte: Assessoria LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .