Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Dois jogos abrem a 28ª rodada da Liga Espanhola

05 de abril de 2019 às 08:58:24


Dois jogos vão abrir a 28ª rodada na Primeira Divisão desta sexta-feira. Palma Futsal e Jaén Paraíso Interior se enfrentarão em um duelo vibrante pelo quinto lugar na classificação geral. No outro jogo, BeSoccer CD UMA Antequera e Naturpellet Segovia vão medir sua força em uma partida de ataque cardíaco para ficar, mais uma temporada, na Primeira Divisão.

PALMA FUTSAL - JAÉN PARAÍSO INTERIOR 
Sexta 05/04/19 - 20:30 horas. Son Moix 
Árbitros: Gonzalez Moreta e Sanchez Chamorro

Os quinto e sexto classificados lados da primeira divisão estão no primeiro jogo do dia 28. A partir 20:30 pm na sexta-feira, Palma Futsal recebe o pillbox Son Moix para Jaén Paraíso Interior em um duelo entre os dois times por ocupar o quinto lugar diante do Play Off, para o qual ambos selaram sua presença matematicamente.

Antonio Vadillo os agarrados a do efeito Son Moix -onde foram adicionados dez triunfos- para voltar às vitórias depois de cair na semana passada derrotado na pista Peñíscola RehabMedic. Baleares equipe vai buscar para expandir a renda dos quatro pontos que mantém a equipe da Andaluzia, para o qual, deve re-forma faixa na solidez defensiva mostrado em seu feudo, onde ele só admitiu 22 gols até agora. 

Na sexta posição está Jaén Paraíso Interior com um total de 46 pontos. Os de Dani Rodríguez vão procurar estender sua boa dinâmica de resultados com quatro jogos sem perder em um dos passeios mais complicados da temporada.

O time amarelo tentará levar a vitória contra o time dos Baleares, o que lhe permite cortar pontos para seu antecessor na classificação e permanecer vivo na luta pelo quinto lugar na classificação. Para isso, eles terão a presença de Carlitos, que com 27 gols, está lutando para ser o artilheiro da categoria nacional de futsal. 

Na reunião do primeiro turno, Jaén Paraíso Interior e Palma Futsal assinaram um empate em 1-1. 

Bajas: Mauricio no Jaén Paraíso Interior e Carlos Barrón e Diego Nunes em Palma Futsal. 

BESOCCER CD UMA ANTEQUERA - NATURPELLET SEGOVIA 
Sexta 05/04/19 - 20:45 horas. Fernando Argüelles 
Árbitros: Gómez García e Munez Carpintero

O CD BeSoccer UMA Antequera e Naturpellet Segovia enfrentam na noite de sexta-feira um duelo na parte inferior da classificação. Ambas as equipas disputam no Fernando Argüelles um jogo de vital importância para evitar a descida para a segunda divisão. 

Os de 'Moli' têm o dever de competir pela permanência até que a matemática seja contrária. Portanto, a imagem da universidade procurará ser feita com três pontos que cortam distâncias com seu antecessor imediato. O de Antequera tentar marcar sua terceira vitória na Fernando Arguelles porque não conseguir os três pontos na sexta-feira diria adeus matematicamente a Primeira Divisão sem esperar o que acontece no jogo de Viña Albali Valdepeñas contra Aspil-Vidal Ribera Navarra de sábado.

No lado oposto é o Naturpellet Segovia. A equipe da Segovia ocupa a décima quinta posição da classificação com seis pontos a mais que o BeSoccer CD UMA Antequera e dois da Viña Albali Valdepeñas. A tentativa de Segovia para marcar sua quarta vitória na estrada, o que permite sair do rebaixamento para a segunda divisão deixar de ocorrer na reunião Valdepeñas sábado. 

Na reunião da primeira rodada disputada no Pedro Delgado, ambas as equipes dividiram os pontos, assinando um empate para dois no final dos quarenta minutos da partida. 

PROGRAMAS E RESULTADOS | CLASSIFICAÇÃO | GOLEMATORS

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .