Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Dois jogos abrem na sexta-feira a 29ª rodada da Liga Espanhola

18 de abril de 2019 às 07:03:15


Dois jogos darão o sinal de partida para o dia 29 na Primeira Divisão na noite da Sexta-Feira Santa. No Palau Blaugrana, o Barça Lassa tentará praticamente selar o primeiro lugar na classificação contra a Viña Albali Valdepeñas que é a permanência. Quarenta e cinco minutos depois, Paterna iniciará o duelo entre um Levante UD FS, que está a um passo do Play Off para o título, e o CD BeSoccer UMA UMA Antequera, que quer acelerar suas opções para salvar a categoria.

BARÇA LASSA - VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS 
Sexta-feira 19/04/19 - 20:00 Palau Blaugrana 
Árbitros: Alonso Montesinos e Santander Flamarique 
TV: Esport3

Sexta-feira das 20:00 Barca Lassa recebeu no Palau Blaugrana para Albali Valdepeñas Vineyard no último jogo da liga para os catalães. O jogo que vai medir vinateros e azulgranas, pode ser seguido ao vivo pela Esport3.

Os do Andreu Plaza - primeiro com 64 pontos - estarão à procura de três pontos que lhes permitirão dar mais um passo na luta para terminar a competição nacional no primeiro lugar da classificação. Antes de iniciar a viagem para Almaty para jogar a Final Four da UEFA Champions League, os catalães vão tentar dizer adeus aos seus fãs até o Play Off com uma vitória contra um rival perigoso que está jogando para certificar a permanência na Primeira Divisão. 

Por outro lado, Viña Albali Valdepeñas tentará seguir os passos das Indústrias Santa Coloma, Jimbee Cartagena FS ou Peñíscola RehabMedic, e ganhar três pontos que seriam vitais na luta pela salvação.

David Ramos Decimus o trimestre com 19 pontos- procuram deixar para trás os seus maus dinâmica de resultados que os levou a ser quatro jogos consecutivos sem marcar. Em casa, os Valdepeñas conseguiram vencer com apenas duas ocasiões. 

No primeiro jogo perna no Virgen de la Cabeza, o Barça ganhou a Viña Lassa Albali Valdepeñas com uma pontuação 2-9. 

LEVANTE UD FS - BESOCCER UMA 
ANTEQUERA Sexta-feira 19/4/19 - 20:45. Paterna Municipal 
Árbitro: Felipe Madorrán e Urdanoz Apezteguia

Levante UD FS - BeSoccer CD UMA Antequera será mais confrontos vibrantes que acontecem na noite de Boa sexta-feira na Primeira Divisão. O Paterna Municipal vai testemunhar a luta entre duas equipes com objetivos opostos.

As Granotas procurarão selar sua presença pela primeira vez em sua história no Play Offs para o título, enquanto os estudantes universitários procurarão por suas opções que lhes permitirão estar na temporada 2019/20 na categoria mais alta do futsal nacional. 

Os de David Madri - altamente qualificados com 42 pontos - tentarão selar sua sétima vitória em seu feudo, o que permitiria que eles certificassem matematicamente sua posição na luta pelo título da Liga. As Granotas somam os três pontos contra o Industrias Santa Coloma. Na primeira mão em Argüelles, os visitantes venceram com uma vitória por 3-6. 

Por seu lado, a equipe treinada por 'Moli' se mudará para Valência, sabendo que apenas a vitória vale para manter suas aspirações de salvação. Além disso, uma vitória de Viña Albali Valdepeñas no Palau Blaugrana poderia condenar os estudantes universitários, independentemente do resultado que colheram em Paterna. 

CD BeSoccer UMA Antequera vai para a penúltima rodada do campeonato localizado no último lugar da classificação com 14 pontos. Os andaluzes já sabem o que deve ser imposto ao Levante UD FS depois de o terem feito na sua última estadia em Primera, onde venceram o 6-1. 

PROGRAMAS E RESULTADOS | CLASSIFICAÇÃO | GOLEMATORS

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .