Futsal de Primeira

Futsal Mundo: El Pozo Murcia tem cinco novidades para o início da temporada

05 de setembro de 2019 às 15:52:20


A temporada 2019/20 começará oficialmente com a disputa da Supertaça da Espanha no Palácio Multiuso de Guadalajara, onde o primeiro troféu oficial da temporada em Espanha ocorrerá entre Barça, campeão da liga e Copa da Espanha e ElPozo Murcia, vice-campeão em ambas as competições.Os de Diego Giustozzi, apresentam 5 caras novas - Espíndola, Marc Tolrá, Leo Santana, Pol Pacheco e Paradynski - Cinco novos rostos com os quais a equipa de Murcia foi reforçada para esta temporada e com a qual tentará levantar a Supertaça, torneio que venceu pela última vez na campanha 2016/2017.

Após uma temporada em que a equipa dos charcuteiros voltou a disputar todos os títulos, a equipa treinada por Diego Giustozzi tentará dar um passo adiante e recuperar o título após a última Copa do SM El Rey conquistada em 2017

Carlos Espíndola cobriu a perda deixada por Fabio. O guarda-redes brasileiro, após uma temporada nas fileiras do Jaén Paraíso Interior, disputará o cargo com Fede. A força defensiva do novo projecto será garantida com a incorporação de dois internacionais. Marc Tolrá, do SL Benfica, e Leo Santana, do Barça, desembarcaram em Múrcia com o objectivo de aumentar a consistência defensiva de uma equipa que já teve o melhor fixo da temporada 2018/19, Matteus.

Pol Pacheco, jogador catalão enfrenta a maior oportunidade da sua história, dando um salto para o ElPozo Murcia, onde tentará se reafirmar como um das alas mais promissores da LNFS. Finalmente, Paradynski será o responsável pelo. O pivô brasileiro buscará fazer esquecer Pito, que seguiu no atual mercado de verão para o Movistar Inter.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .