Futsal de Primeira

Futsal Mundo: ElPozo Murcia bate Aspil Vidal Ribera Navarra e força terceiro jogo

18 de maio de 2019 às 11:22:00


 ElPozo Murcia venceu o Aspil Vidal Ribera Navarra no jogo que abriu a sessão de sábado do Play Offs para o título. Os de Giustozzi empataram o empate graças ao duplo de Pito e a ambos de Álex, forçando um terceiro jogo definitivo que será disputado neste domingo no Palácio às 20:00 e pode ser seguido pelo Teledeporte.

Miguelín teve a primeira chance clara do jogo no começo, mas seu chute caiu no poste. Sergio Gonzalez respondeu no minuto 4, mas Fede venceu um a um. Mas foi Alex quem ultrapassou os açougueiros aos sete minutos, aproveitando um erro do Navarre para bater em Gus com um chute certeiro.

Fernando estava perto de estender a diferença no placar aos 13 minutos, em uma grande jogada pessoal que terminou com um chute que saiu um pouco do gol de Navarra. A dois minutos do fim, Pito marcou o segundo para Giustozzi, novamente aproveitando um erro na saída da bola.

A segunda metade começou com azar para Pato, quando Tripodi se retirou ferido após uma colisão. Pito voltou a marcar para os locais seis minutos após o reinício, depois que ele voltou a aproveitar um erro na saída da bola para bater Gus após um rebote.

A dez minutos do final, Pato usou Sepe como goleiro para tentar cortar distâncias nos cinco jogos. Os de Gisutozzi seguraram bem a situação do goleiro-jogador dos visitantes, chegando a ter alguma ocasião até. 

Andresito conseguiu fazer o quarto depois que os árbitros marcaram uma penalidade dupla após a falta do sexto visitante, mas Gus parou o campo. Finalmente, Fede cortou o pênalti duplo de Mínguez, deixando a final por 3 x 0.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .