Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Frederico Varandas: É hora dos grandes clubes da Europa se virarem para o futsal

03 de maio de 2019 às 10:34:28


Numa entrevista para a UEFA, a propósito da conquista da UEFA Futsal Champions League, Frederico Varandas apelou aos grandes clubes europeus para entrarem na modalidade.

"Estou habituado a ver este tipo de ambiente no futebol, mas nos últimos anos comecei a notar uma grande diferença", destacou o presidente do Sporting, Frederico Varandas. “Este ano tem sido outro nível com a criação da UEFA Futsal Champions League. A marca é diferente e é uma boa forma de ajudar o futsal a continuar a desenvolver-se." começou por dizer o presidente do Sporting. 

Frederico Varandas continuou “Somos de um país onde o futsal é o segundo desporto e tem muita popularidade e força. As pessoas adoram futsal”, 

“Esta fase final devia ser vista por todas as federações. Em Portugal, por exemplo, quando o Sporting joga com o Benfica [em futsal], o ambiente é incrível e se o pavilhão tivesse 20.000 lugares estaria esgotado. Acho que chegou a hora dos grandes clubes da Europa se virarem para o futsal.”, destacou Frederico Varandas.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .