Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Goleiro revelado em Jaraguá volta ao futsal paraguaio

04 de abril de 2019 às 17:53:50


Revelado pelo futsal de Jaraguá do Sul na época de ouro da Malwee, o goleiro Ederson Pereira da Silva Bruns, mais conhecido como Boca, acertou seu retorno ao Cerro Porteño, do Paraguai. Eleito melhor jogador da posição na liga paraguaia do ano passado, o atleta de 30 anos retorna ao clube que buscará o bicampeonato da Libertadores.

“É um grande desafio na minha carreira e trabalhei muito para estar aqui. Espero poder fazer um bom trabalho”, declara.

Natural de Campo Mourão-PR, Boca jogou na base jaraguaense de 2004 a 2007, voltando a sua terra natal no ano seguinte, quando passou a atuar no adulto. Após quatro temporadas, ele retornou para o projeto do Jaraguá e ficou por Santa Catarina até o início de 2018, passando pelas equipes de Xaxim, Floripa, Blumenau e São Francisco.

Mesmo distante, Boca mantém uma residência em Jaraguá e teve uma filha nascida na cidade, o que faz ele sonhar com uma volta ao aurinegro. “Sou jaraguaense de coração e aí eu considero como minha terra. Espero um dia poder voltar a jogar e vestir a camisa de Jaraguá. E espero que em pouco tempo voltem os tempos de ouro do nosso futsal”, comenta.

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .