Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Gols de brasileiros colocam o Barcelona na final da Copa de Espanha

07 de março de 2020 às 16:50:43


Murcianos e culés voltaram a medir forças na Copa de Espanha, mas nesta edição nas semifinais do torneio em vez da final, como aconteceu em 2019. 

A partida teve uma primeira parte "morna" com um jogo muito mais tático e de explorações de erro adversário que propriamente de vantagens criadas pelos protagonistas. A primeira oportunidade de golo aconteceu aos 4 minutos com Adolfo a atirar a bola ao poste da baliza de Juanjo. 
O golo da diferença ao intervalo foi marcado por Fernan, num chapéu soberbo sobre o guarda-redes da turma catalã após assistência de Marcel. 

A segunda parte trouxe em Barcelona mais rematador e num lance de várias vezes repetido, Dyego apontou o primeiro da sua equipa colocando o marcador em igualdade. 
A reviravolta na partida surgiu em mais um trabalho individual de um dos jogadores do Barcelona, desta feita Daniel, num trabalho fantástico, rodando sobre o adversário, colocava o resultado em 2-1.

Nos últimos 5 minutos o ElPozo surgiu de 5x4 em busca da igualdade e apesar das boas oportunidades de finalização não conseguiu concretizar em golo as suas oportunidades. Inclusivé foi o Barcelona a aumentar a vantagem a 1 minuto do fim por Adolfo, num erro comprometedor da equipa chacutera. O bilhete para a final estava na mão o que veio a concretizar-se. 
Tento de honra ainda da equipa de Murcia, reduzindo o marcador a 4 segundos do final, por Paradynski.

Barcelona e Valdepeñas marcam encontro na final deste domingo às 18h30 locais.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .