Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Informações sobre Copa do Mundo Lituânia 2020

04 de abril de 2020 às 17:04:26


Comunicado FIFA

Em nota a FIFA publicou em seu site ontem (03/04), informações com relação aos campeonatos organizados pela entidade, incluindo informações sobre a Copa do Mundo de Futsal Lituânia 2020.

“O grupo de trabalho das Confederações da FIFA, criado recentemente pelo Bureau do Conselho da FIFA para tratar das consequências da pandemia do COVID-19, que inclui a administração e os secretários gerais da FIFA e os principais executivos de todas as confederações, aprovou por unanimidade uma série de recomendações após sua primeira reunião, que foi organizada por teleconferência hoje.

A FIFA gostaria de agradecer as contribuições positivas e a cooperação de todos os representantes das confederações e destacar o espírito de unidade, solidariedade e entendimento mútuo que culminou na adoção dessas decisões.

A FIFA também reitera que a saúde deve sempre ser a primeira prioridade e o principal critério em qualquer processo de tomada de decisão, especialmente nesses tempos difíceis.

” A FIFA comunicou que seja tomada uma decisão até final abril de 2020 e as datas para um possível adiamento já deverão ser consideradas. Dentre as medidas resolve: “Concordar que uma decisão referente à Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2020 - prevista para setembro de 2020 - seja tomada até o final de abril de 2020, e as datas para um possível adiamento já deverão ser consideradas.” Sendo assim até o final de abril traremos mais informações a respeito do assunto.

Fonte: FIFA via Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .